Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2012

Presépios

Imagem
Deixamos registadas as imagens dos belíssimos presépios que decoram o hall de entrada da nossa escola e desejamos a toda a comunidade escolar Festas Felizes !   Intalação de Origami e Kirigami realizada pelos alunos do 12ºF , na disciplina de Oficina de Artes , sob a orientação da professora Ana Vinhas Presépio Químico realizado pelas professoras do grupo de Física e Química

Concurso Postal de Natal 2012

Imagem
Os nossos parabéns aos 17 vencedores deste concurso promovido pelo  Grupo de Trabalho da Rede de Bibliotecas de Coimbra e Câmara Municipal e, em especial, à aluna Carina Isabel Cardoso dos Santo s , da turma 11ºD da nossa escola, vencedora no escalão do ensino secundário, com um postal inspirado no livro O quarto rei mago , de Lois Rock. Parabéns também a todos os professores envolvidos. A partir de 16 de dezembro a Biblioteca Municipal de Coimbra vai  oferecer aos seus leitores, no serviço de empréstimo, os postais de natal vencedores.

Exposição de Postais de Natal

Imagem
No hall de entrada encontram-se expostos os Postais de Natal elaborados nas disciplinas de Educação Visual e Projeto Artístico pelos alunos do 8º ano , turmas A, B e C, sob orientação da professora Marina Pacheco.

Feira do Livro

Imagem
Durante esta semana, a Feira do Livro espera por ti na Zona de Leitura Informal da nossa biblioteca. Há muitos livros à espera de quem os queira descobrir! Vem visitá-los!

Concurso Cherub

Imagem
A  Porto Editora dinamizou na biblioteca da nossa escola, mais uma vez, um Concurso sobre a Coleção Cherub , de Robert Muchamore, desta vez sobre o último livro publicado "República Popular". Depois de lerem o livro, os alunos responderam a um questionário e o vencedor foi o aluno Francisco Fonseca , do 10ºL . Parabéns a todos pelo interesse e participação e ao Francisco em particular! Mais uma vez, os nossos agradecimentos à representante da Porto Editora, Alice Brito, pela dinamização deste concurso de apoio à leitura!