Mostrar mensagens com a etiqueta Dia Mundial da Dança. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dia Mundial da Dança. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia Mundial da Dança


Ainda no âmbito da comemoração do Dia Mundial da Dança, os alunos do 11ºF, 12º G e anos realizaram magníficos trabalhos nas disciplina de Desenho A, sob a orientação das professoras Sílvia Almeida (11ºF) e Teresa Ruas (12º G) e Educação Visual (7º anos). Os temas tratados foram "Figura Humana - Dança" (pastel seco), "Figura em Movimento" (tinta da china, sépia, pastel), "Composição de Instrumentos com Panejamento"(grafite) e Instrumentos Musicais (caneta de feltro).
Muitos parabéns pela graciosidade da exposição!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dia Mundial da Dança


Hoje, dia 29 de Abril, é o Dia Mundial da Dança. Na nossa escola esta efeméride foi comemorada com um espectáculo de dança dinamizado pelos professores Joana Nogueira e Rui Monteiro.
O professor Rui Monteiro e o seu par, Brigite Guerreiro, apresentaram Danças de Salão Latino Americanas (1ª entrada - Samba e Cha-cha-chá; 2ª entrada - Rumba; 3ª entrada - Paso Doble e Jive).
O Grupo de Actividades Rítmicas Expressivas de Desporto Escolar, da responsabilidade da professora Joana Nogueira, apresentou  Danças Criativas/Expressivas ( 1ª entrada - Mix "Shiu"; 2ª entrada - Mix "Francês"; 3ª entrada - Mix "Blá blá blá").
Este Grupo da escola vai agora estar, durante dois dias, no Campeonato Regional, em representação do Distrito de Coimbra.
A biblioteca escolar agradece a colaboração e dá os parabéns aos professores Rui Monteiro e Joana Nogueira pelo belíssimo espectáculo apresentado! Continuação de bom trabalho!