Mostrar mensagens com a etiqueta SOBE. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta SOBE. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

SOBE |Saúde Oral Bibliotecas Escolares


Os alunos das três turmas do 5.º ano assistiram, durante esta semana, a sessões sobre Saúde Oral, no âmbito do Projeto SOBE (Saúde Oral Bibliotecas Escolares), uma parceria entre a BE e as professoras de Ciências Naturais do 5.º ano. 
Estas sessões foram dinamizadas pelo Enfermeiro Fernando Carvalho, da Equipa de Saúde Escolar do Centro de Saúde do Bairro Norton de Matos, que sensibilizou os alunos para a adoção de comportamentos adequados neste âmbito. 

Ao Enfermeiro Fernando Carvalho e restante equipa os nossos agradecimentos pela gentileza e disponibilidade!

quinta-feira, 22 de março de 2018

Sessões sobre Saúde Oral


Os alunos das turmas do 2.º ciclo tiveram a oportunidade de assistir a sessões sobre Saúde Oral, dinamizadas pela equipa de saúde escolar do Centro de Saúde do Bairro Norton de Matos, nomeadamente pelos enfermeiros Fernando Carvalho, Marisol Castelo Branco e Amélia Cunha que sensibilizaram os alunos para a adoção de comportamentos ligados à saúde oral. Estas sessões inserem-se no âmbito do Projeto SOBE (Saúde Oral Bibliotecas Escolares), em parceria com a BE e o PES. 
Aos senhores enfermeiros o nosso muito obrigada!