Festa de Lançamento "Histórias da Ajudaris´17"

12 de abril de 2018, Dia de Ajudaris na BMC/Casa da Cultura, em Coimbra!

Conduzidos pelas vozes melodiosas dos "apresentadores" Júlia e Guilherme, alunos da turma do 6ºC da nossa escola, jovens (provenientes das escolas EB1 da Solum, EB1 de São Pedro de Alva e da nossa escola) e menos jovens (Grupo de Cantares da Universidade Sénior Eneias da Nova Acrópole e Coro dos Pequenos Cantores de Coimbra) encantaram a tarde de sábado com o seu talento para dar a conhecer o livro Ajudaris 2017. A cultura esteve presente num espaço de Cultura para abraçar a solidariedade. E todos saíram mais enriquecidos.

Parabéns aos jovens autores!
Parabéns à Ajudaris!
Parabéns a todos os professores e ilustradores solidários que ajudaram a dar vida a este projeto!

Porque é com pequenos gestos, que se revelam grandes corações!

A opinião dos alunos:

"O evento foi maravilhoso. Não só o seu objetivo é muito bonito como foi encantado com belas atuações, parte delas feitas por alguns dos autores do livro."

"O evento da Ajudaris na minha opinião foi bom. Podemos ver as outras atuações das outras escolas vencedoras. O evento foi também bom porque com isto podemos ajudar as pessoas necessitadas."

"Eu gostei muito do evento da Ajudaris, pois mostrou-me que uma simples composição pode fazer muita diferença para outro indivíduo.
Também me mostrou que fizemos um trabalho importante e significativo."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Calça-me um Conto

Concurso de Marcadores de Leitura Digitais no âmbito do MIBE