Para mim, a Biblioteca é...

Alguns pensamentos dos nossos alunos:

"Para mim, a Biblioteca é um mundo de aventura, poesia e diversão" - Diogo Patrício, 8º B, nº9
"Para mim, a Biblioteca é um mundo de saber onde podemos aprender sem nos cansarmos" -António Louro, 8º B, nº3
"Para mim, a Biblioteca é a fonte da qual brota a água com que sacio a sede de aprender" - Constança Pessoa, 8º B, nº6"Para mim, a Biblioteca é um mundo que me abre as portas à imaginação" - Pedro Silva, 8º B, nº20

"A Biblioteca é, para mim, um espaço de cultura, de estudo e, por vezes, de descoberta de histórias que nos transportam para um mundo mágico" - Maria Beatriz Lencastre, 8º B, nº 18

"Para mim, a Biblioteca é uma aventura do conhecimento" - André Simões, 8º B, nº 2

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Calça-me um Conto

Concurso de Marcadores de Leitura Digitais no âmbito do MIBE