Revista Ler apresenta Projeto 15/25












Numa sessão muito concorrida, com a presença de muitas turmas do 10º, 11º e 12º anos, a nossa escola teve o prazer de receber entre nós a  Revista Ler para divulgar a sua iniciativa 15/25.
No ano em que celebra 25 anos, a Revista Ler criou a secção 15/25, quatro páginas que publicam os melhores trabalhos em texto (ficção e não-ficção), ilustração e fotografia, enviados por leitores entre os 15 e os 25 anos, ou seja, nascidos com a Ler ou nos dez anos seguintes. 
O diretor da Revista, João Pombeiro e o escritor José Riço Direitinho, colaborador da revista, explicaram o projeto, que recupera o espírito do antigo suplemento DNJovem que tantos talentos revelou e acompanhou (entre os quais o próprio escritor José Riço Direitinho), enfatizando o facto de os trabalhos publicados beneficiarem da exposição a um público atento e de excelência. Incentivaram os alunos a enviar os seus trabalhos e leram alguns já publicados, entre eles o texto do nosso aluno João Pedro Martins, publicado na revista do passado mês de junho.
Parabéns à Revista Ler pelos 25 anos de existência e por esta magnífica iniciativa!

Notícia no blogue da Revista Ler em http://ler.blogs.sapo.pt/tag/ler+15/25 .

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Calça-me um Conto

Concurso de Marcadores de Leitura Digitais no âmbito do MIBE