Mesa Redonda "A caminho do Olimpo, estórias de vida"



No dia 23 de janeiro, pelas 10 horas, realizou-se no Grande Auditório desta escola uma Mesa Redonda intitulada "A caminho do Olimpo, estórias de vida", que contou com a participação de dois atletas de alta competição que têm representado o nosso país em duas áreas distintas - Beatriz Gomes (Canoagem) e Adérito Esteves (Seleção Nacional de Râguebi).
Esta atividade foi dirigida especialmente a alunos dos Cursos Profissionais de Desporto, tendo como objetivos a partilha de vivências como atletas, cidadãos e representantes do nosso país, dando conta dos valores que os orientam e da importância das vitórias a nível pessoal e profissional.
O moderador da Mesa foi José Pedro Fernandes, professor de Educação Física desta escola.
Os dois atletas destacaram a importância do apoio familiar no seu percurso desportivo e a necessidade de grande dedicação e trabalho necessários para alcançar os seus objetivos.
No final, como recordação deste evento, foram oferecidas aos atletas as suas caricaturas desenhadas pelas alunas de Artes do 12ºF, Ana Sanches e Wanda Dias.
Esta atividade foi dinamizada pela coordenadora do Grupo de Português, Graça Trindade, em colaboração com a biblioteca escolar.
Agradecemos a participação de todos os intervenientes e desejamos à Beatriz Gomes e ao  Adérito Esteves as maiores felicidades e sucessos desportivos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Calça-me um Conto

Concurso de Marcadores de Leitura Digitais no âmbito do MIBE