"Viver Juntos": Sarau Solidário



No passado dia 15 de Abril, realizou-se no nosso auditório, pelas 21.15, a atividade mais esperada no âmbito do projeto "Viver Juntos": O Sarau Solidário! As expectativas foram em muito superadas e, a elevada angariação de fundos conseguida, não reflete minimamente a emoção, a alegria, mas também o cansaço e o empenho sentidos e colocados em cada pormenor. De facto, as cerca de 500 pessoas presentes, demonstraram ao longo do espetáculo, a qualidade dos variados artistas que passaram pelo nosso palco, aplaudindo vivamente as suas atuações. 
Não podemos deixar de agradecer a todos os artistas que deram a sua noite de 6ª feira, em prol deste projeto solidário para com a Santa Casa da Misericórdia, nomeadamente, o Coro dos Antigos Orfeonistas, a Orquestra Suzuki do Conservatório, a escola de dança do Colégio da Rainha Santa Isabel, as "Vozes do CEO" (Centro Educativo dos Olivais), as alunas desta escola Beatriz Filipe, Cecília e Margarida Lopes (voz e piano), Os "Heróis da Música" do Maestro Virgílio Caseiro, entre tantos outros. 
Os nossos agradecimentos são extensíveis aos elementos da mesa da Santa Casa da Misericórdia e ao Senhor Provedor, Professor Doutor Armando Porto, que nos honraram com a sua presença e com as suas palavras de agradecimento, acolhimento e felicitação pelo trabalho realizado. 
Saliente-se, ainda, a solidariedade e o companheirismo revelados pelo colega Paulo Ilharco que, mais uma vez, trouxe a público toda a sua veia poética no seu papel de apresentador. 
A todos bem hajam. 
Foi uma noite mágica! 
As Professoras Responsáveis
Prazeres Cossito 
Patrícia Porto

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Calça-me um Conto

Concurso de Marcadores de Leitura Digitais no âmbito do MIBE