Concurso de "Podcasts" | Regulamento

                                                              

            Concurso de Podcasts

                    Regulamento



A Biblioteca Escolar da Escola Básica e Secundária Quinta das Flores e a Rádio Quinta das Flores (RQF) levam a efeito o primeiro Concurso de Podcasts.

 1.      Objetivo: o concurso visa apurar os melhores podcasts nas categorias “Ensino Básico” e “Ensino Secundário”, cujo conteúdo deve ser orientado para uma área específica de conhecimento académico.

 2.      Modalidades: os trabalhos candidatos devem obedecer às modalidades “individual”, “pares” e “entrevista”. Aconselha-se a visualização do vídeoComo se cria um podcast”, apresentado na postagem anterior.

 3.      Âmbito: podem candidatar-se todos os alunos que frequentam a EBSQF no ano letivo de 2020/21, à exceção dos elementos da RQF que poderão vir a integrar o júri.


 4.      Duração: Os podcasts enviados deverão respeitar a duração máxima de 5 minutos.


 5.      Envio: os trabalhos candidatos deverão ser enviados para o  endereço electrónico radioquintadasflores@ebsqf.pt, com a indicação do nome completo do aluno, número e turma.

 6.      Prazo: o concurso decorrerá até ao dia 30 de novembro de 2020.

 7.      Prémios: serão atribuídos dois prémios (cheques-livro) em cada categoria. O júri reserva-se o direito de não atribuir prémio por falta de qualidade dos trabalhos submetidos e de atribuir menções honrosas.

 8.      Casos omissos: todas as situações omissas neste regulamento serão analisadas e avaliadas pelo júri do concurso.

 9.      A participação no concurso pressupõe a aceitação das normas expressas neste regulamento.

EBSQF, 30 de Outubro de 2020


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Calça-me um Conto

Concurso de Marcadores de Leitura Digitais no âmbito do MIBE