O CINANIMA vai às escolas


As sessões de cinema de animação do "Cinanima vai às escolas", no âmbito do Plano Nacional de Cinema, foram um sucesso na nossa escola, envolvendo 322 alunos de várias turmas! 
As professoras Cecília Balhau, Fernanda Oliveira, Isolina Melo, Licínia Regateiro, Maria da Luz Nogueira, Marina Pacheco e Palmira Dias aderiram a esta maravilhosa iniciativa com os seus alunos, passando e analisando as animações nas sua turmas.

A equipa do PNC







A opinião dos alunos:

A pandemia não nos deixa ir ao cinema, mas o cinema de animação veio ter connosco, à nossa sala de aula. Foi muito divertido! Foi uma forma de partilharmos sorrisos e alegria entre mosqueteiros que quase todos os dias se juntam com o mesmo objetivo – aprender para sermos felizes. Sempre apoiados pelos nossos mestres. O Cinanima vai às escolas em tempos de pandemia, no entanto pode vir sempre que puder, porque muitos meninos não têm possibilidade de ir ao cinema. O cinema abre-nos os horizontes e faz-nos sonhar. Todos gostámos desta experiência que pode e deve ser repetida. Eu adorei ver o filme “Por um punhado de caramelos”.

Martim Rosa da Silva, 6.º C








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Calça-me um Conto

Concurso de Marcadores de Leitura Digitais no âmbito do MIBE