Concurso de Podcasts - resultados



No âmbito do projeto "Leitores-Autores n@(s) nuvem(s)", realizou-se o 1.º Concurso de Podcasts, uma colaboração da Rádio Quinta das Flores (RQF) e da Biblioteca Escolar. Apresentaram-se a concurso 16 Podcasts, que podem ser ouvidos no sítio do projeto, disponibilizado já aqui no blogue. 

Feita a avaliação pelo júri, apresentamos os cartazes com os vencedores: 5 Podcasts com o 1.º prémio e ainda 4 menções honrosasMuitos parabéns!



No júri, queremos realçar a fantástica contribuição de dois alunos fundadores da RQF, que participaram na avaliação de todos os podcasts do ponto de vista radiofónico (música, sonoplastia e locução): o Francisco Cunha e a Mafalda Gonçalves, do 10.ºA, a quem enviamos o nosso muito obrigada! Agradecemos também às colegas Conceição Santos e Maria da Luz Nogueira, exteriores à equipa do projeto, que avaliaram os podcasts de Física e História, do ponto de vista científico.

Por fim, queremos louvar todos os alunos que participaram e se empenharam verdadeiramente neste concurso e contribuiram para o seu sucesso! 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Calça-me um Conto

Concurso de Marcadores de Leitura Digitais no âmbito do MIBE