Concurso Postal de Natal "Vamos Viver o Natal"

Vamos viver o Natal” é um Desafio de criação de um Postal de Natal com base na leitura de uma obra alusiva à época festiva que se assinala nesta altura do ano e o desafio artístico de dar asas à imaginação, partindo da leitura dessa obra. É um desafio proposto pela Rede Concelhia das Bibliotecas de Coimbra (RBC), constituída pela Biblioteca Municipal de Coimbra (B.M.C.)/Serviço de Apoio às Bibliotecas Escolares (S.A.B.E.) e as escolas do concelho de Coimbra integradas na Rede de Bibliotecas Escolares (R.B.E.).

Um obrigada a todas as professoras (Ana Viegas, Ana Vinhas, Paula Africano e Teresa Cavaco) e a todos os alunos (das turmas 5.ºA, B e C e 12.ºD) participantes nesta iniciativa, pelo envolvimento, gosto e interesse em participar neste desafio municipal!

Eis os postais selecionados na nossa escola:

2.º Ciclo:

Henrique Miguel Machado de Sousa, 5.ºC



Chetna Ferreira Sharma, 5.ºA


Maria Rocha, 5.ºB

Secundário:


Ana Scarchetti, 12.ºD

Dos postais selecionados nas escolas da RBC, foi feita a seleção de 16 trabalhos finais por um júri nomeado para o efeito, postais esses que vão constituir a cartilha de postais de Natal 2020, distribuída na BMC aos seus utentes nesta época natalícia.

Fazem parte desta cartilha os postais do Henrique Miguel Machado de Sousa, do 5.ºC e da Ana Scarchetti, do 12.ºD. Parabéns!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Calça-me um Conto

Concurso de Marcadores de Leitura Digitais no âmbito do MIBE