Concurso de Marcadores de Leitura Digitais no âmbito do MIBE


 



No âmbito da comemoração do MIBE, Mês Internacional das Bibliotecas Escolares e das propostas da RBE e da IASL (International Association of School Librarianship), a Biblioteca Escolar da EBSQF promove a realização de um Concurso de Marcadores de Leitura Digitais inspirados no tema deste ano do MIBE: Biblioteca escolar: o meu lugar preferido para criar e imaginar.  

 

Regulamento

1. O Concurso está aberto a todos os alunos.

2. Serão aceites marcadores realizados individualmente, que abordem a temática “Biblioteca escolar: o meu lugar preferido para criar e imaginar”.

3. Os marcadores de leitura devem incluir as siglas: EBSQF e MIBE2023 e ter um formato retangular com as medidas de 5cm X 20cm aproximadamente.

4. Apenas serão aceites marcadores em suporte digital, que deverão ser enviados para o e-mail da biblioteca (biblioteca@ebsqf.pt) até ao dia 25 de outubro de 2023.

5. No e-mail enviado com o marcador de leitura em anexo, deverá constar a identificação do aluno (Nome, número e turma).

6. O júri, constituído pela equipa da Biblioteca, tornará público o resultado no dia 10 de novembro de 2023. Das deliberações do júri não haverá recurso.

7. Será organizada uma exposição dos marcadores de leitura a concurso no Átrio da escola, bem como uma Exposição Virtual dos mesmos, que ficará alojada no blogue da biblioteca: https://bibliotecaesqf.blogspot.com/

8. Aos três melhores marcadores de leitura será atribuído um prémio.

9. Todos os participantes receberão um certificado de participação.

10. No final, haverá um intercâmbio de marcadores de leitura digitais com alunos de outros países.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Calça-me um Conto