Na disciplina de Desenho, foi proposto aos alunos que partissem de uma natureza morta de um pintor consagrado e a alterassem 50%, explorando diferentes sentidos e orientações que o registo gráfico possa assumir. O resultado está nesta exposição de trabalhos dos alunos do 11º D, sob a orientação da professora Carla Jorge.
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Exposição "Irrealidade Real - Natureza Morta"
Postado por
BE Escola Básica e Secundária Quinta das Flores e Conservatório de Música de Coimbra
às
12:55
Marcadores:
Exposições
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário