Concurso de Logótipo da RBC















No passado dia 19 de Novembro, realizou-se na nossa escola a cerimónia de entrega dos Diplomas e Prémios aos três alunos vencedores do Concurso para a criação do Logótipo da Rede de Bibliotecas de Coimbra, lançado no ano lectivo anterior. O primeiro prémio foi atribuído ao aluno Ricardo Miguel Ladeira de Carvalho, constituindo o seu trabalho, a partir de agora, o Logótipo oficial da Rede de Bibliotecas de Coimbra. Os segundo e terceiro prémios foram entregues, respectivamente, às alunas Inês de Matos Ferreira e Marília Simões Cardoso Santos.
Esta cerimónia contou com a presença da Drª Helena Duque, coordenadora interconcelhia da Rede de Bibliotecas Escolares e da Drª Lurdes Branco, coordenadora do SABE da Biblioteca Municipal de Coimbra. As convidadas forneceram informação sobre o SABE e a criação da Rede de Bibliotecas de Coimbra e salientaram a importância da colaboração das escolas nas actividades programadas a nível deste Grupo de Trabalho Concelhio.
Por último, o Sr. Director da Escola elogiou os alunos vencedores, salientando a feição artística que a Escola tem demonstrado e irá continuar a desenvolver no futuro.
Parabéns aos alunos vencedores e à professora Ana Vinhas, que coordenou o trabalho!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Calça-me um Conto

Concurso de Marcadores de Leitura Digitais no âmbito do MIBE