Exposição "A Arte de Ler"

    

Encontram-se expostos na biblioteca os trabalhos dos alunos do 12º F, realizados na disciplina de Oficina de Artes, sob a orientação da professora Carla Jorge. O tema da exposição, que se encontra inserida na Feira do Livro, é a "A Arte de Ler".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concurso de Poesia 2025-2026

"Há poesia na escola?" Vencedores 2026

3ª edição do Desafio Concelhio de Leitura - 2025/2026