Dia da Europa - exposição sobre a União Europeia do 12ºF


Assinalando o Dia da Europa, que se comemora hoje, dia 9 de maio, a Zona de Leitura Informal da nossa biblioteca expõe os trabalhos sobre a União Europeia realizados pelos alunos do 12ºF, na disiplina de Oficina de Artes, sob a orientação da professora Ana Vinhas.
Estes trabalhos constituiram uma oportunidade de os alunos se informarem e refletirem, com imaginação e espírito crítico, sobre a União Europeia de hoje e estiveram expostos no TAGV aquando do "II Ciclo de Conferências de Estudos Europeus", organizado pela Universidade de Coimbra, através das Faculdades de Letras, Direito e Economia, conforme noticiámos anteriormente.
Aquando deste evento no TAGV, a professora Ana Vinhas foi convidada a expor também os trabalhos dos seus alunos na Faculdade de Direito, nos dias da realização do Ciclo de Estudos sobre a União Europeia, 27 e 28 de abril passado. Os trabalhos foram muito apreciados e elogiaados, tendo inclusivamente alguns congressistas ingleses e japoneses pedido permissão para publicarem as fotografias dos trabalhos nos seus países de origem.
Dessa exposição deixamos também registo fotográfico.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Calça-me um Conto

Concurso de Marcadores de Leitura Digitais no âmbito do MIBE