segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Exposição de Postais de Natal




Trabalhos realizados pelos alunos de Educação Visual do 5ºB e de Desenho do 10ºD, sob a orientação da professora Marina Pacheco. 

Sem comentários: