terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Exposição "Músicos e os seus instrumentos"



Acrílicos sobre Tela

Trabalhos realizados pelos alunos do 12º D, na disciplina de Oficina de Artes, sob a orientação da professora Ana Vinhas.
 

Sem comentários: