Vamos a Londres!


Londres espera as turmas A, B, C, D e G do 11º Ano e Turma C/F de Inglês do 12º Ano numa viagem de 4 dias, organizada pelas professoras Edite Varandas e Filomena Ferreira, que terá início no dia 29 deste mês. Seremos também acompanhados pelos professores Glória Marques, Isolina Melo e José Pimenta. Apesar do destino, esta será uma jornada interdisciplinar, abordando também as disciplinas de Biologia e Filosofia.
Pela madrugada, iremos sair da escola, rumo a Lisboa, de onde voaremos com destino aos territórios de sua Majestade.
Chegados à capital Britânica, iremos iniciar a visita num passeio pela cidade passando por Westminster com o seu famoso Big Ben, Piccadilly Circus, Trafalgar Square, Chinatown, entre outros. No período da tarde, será a vez de andarmos no emblemático London Eye, para uma perspetiva completa da cidade.
No segundo dia, continuaremos o nosso percurso por caminhos londrinos, para conhecer distintos marcos como Tate Modern, Covent Garden e Museu Madame Tussauds, terminando este dia em beleza com um passeio nocturno pela zona de Piccadilly.
No dia seguinte esperam-nos sítios como St James's Park, Buckingham Palace, junto ao qual assistiremos à colorida cerimónia do render da guarda, National History Museum e as ruas mais emblemáticas de Londres, onde, por ventura, poderão ser feitas umas comprinhas. O dia terminará com um jantar no famoso Hard Rock Café onde iremos igualmente apreciar as maravilhas do rock.
Como tudo o que é bom tem um fim, a nossa viagem acaba no Science Museum e almoçamos uma última vez na bela Londres. 
As professoras organizadoras
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Calça-me um Conto

Concurso de Marcadores de Leitura Digitais no âmbito do MIBE