quinta-feira, 22 de maio de 2014

Exposição "Das coisas nascem coisas..."



No hall de entrada, pode apreciar-se a exposição "Das coisas nascem coisas" (Bruno Munari), constituída por trabalhos realizados com restos de cartão pelos alunos de Desenho do 10ºD, sob a orientação da professora Marina Pacheco.
 

Sem comentários: