No hall de entrada, pode apreciar-se a exposição "Das coisas nascem coisas" (Bruno Munari), constituída por trabalhos realizados com restos de cartão
pelos alunos de Desenho do 10ºD, sob a orientação
da professora Marina Pacheco.
quinta-feira, 22 de maio de 2014
Exposição "Das coisas nascem coisas..."
Postado por
BE Escola Básica e Secundária Quinta das Flores e Conservatório de Música de Coimbra
às
12:51
Marcadores:
Exposições
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário