sábado, 17 de janeiro de 2015

Exposição "Desenhos de objetos"

Desenho de objetos
Técnicas: grafite e tinta da china
Trabalhos realizados pelos alunos de Desenho do 11ºD, sob a orientação da professora Marina Pacheco, em exposição no hall de entrada da escola, junto à BE.

Sem comentários: