Grande Prémio Ciência Viva Montepio 2017


O Grande Prémio Ciência Viva Montepio distinguiu o Professor Doutor Carlos Fiolhais, diretor do Rómulo Centro Ciência Viva, pela sua “ação notável na promoção da cultura científica enquanto docente, investigador, autor e editor da prestigiada colecção Ciência Aberta, da Gradiva”.



O Prémio Ciência Viva Montepio Media distinguiu as jornalistas Filomena Naves (Diário de Notícias) e Teresa Firmino (PÚBLICO) pela “cobertura regular que ao longo do seu percurso profissional têm feito, com grande rigor e clareza, sobre temas científicos de atualidade na comunicação social e em livros de grande circulação”.
O Prémio Ciência Viva Montepio Educação distinguiu ainda a Professora Isabel P. Martins pelo seu “trabalho de investigação e ensino e pela sua intervenção fundamental na educação em ciências no nosso país”.
A cerimónia de entrega de prémios está marcada para 24 de Novembro, Dia Nacional da Cultura Científica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concurso de Leitura Expressiva 2024

Vencedores do Concurso de Leitura Expressiva 2024