X Edição dos Cineastas Digitais 2016-17

Entrega do Grande Prémio do Júri dos Cineastas Digitais – Categoria NanoVídeos


No dia 24 de setembro realizou-se, na Escola Básica e Secundária Quinta das Flores, a cerimónia de entrega de lembranças (troféu, diploma e livros oferecidos pela Gradiva Publicações, S.A.) decorrentes do Grande Prémio do Júri, atribuído pelo Júri do concurso Cineastas Digitais, na categoria de NanoVídeos, a uma equipa desta escola constituída pelos alunos João Pinto e Nuno Machado, apoiados pela professora Marina Pacheco.

O vídeo premiado "Sismo" apresenta a seguinte sinopse: "O que pode acontecer em caso de haver um Sismo. ". Podem vê-lo em: https://goo.gl/CCpTmT

Para além do aluno João Pinto e da professora Marina Pacheco, a cerimónia contou com a presença do Diretor da Escola (Lúcio Pratas), do Diretor do Centro de Competência Entre Mar e Serra (António Rodrigues) e da Coordenadora do projeto do concurso do CCEMS (Nancy Silva).

Agradecemos a todos os alunos e respetivos professores que concorreram a esta edição, à Direção-Geral da Educação, Gradiva Publicações, S.A. e Liga dos Bombeiros Portugueses o apoio que nos permite manter estas iniciativas.

        
Os restantes vídeos premiados podem ser consultados em: 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Calça-me um Conto

Concurso de Marcadores de Leitura Digitais no âmbito do MIBE