Concurso de Podcats | Prazo alargado até 28 de janeiro


O prazo de entrega dos podcasts concorrentes a este concurso foi alargado até ao dia 28 de janeiro.
Todos os alunos podem concorrer, não sendo necessário pertencer ao Clube de Rádio, sendo as modalidades "individual", "coletivo" e "entrevista". O conteúdo dos podcasts deve ser orientado para uma área específica de conhecimento académico e a duração máxima é de 5 minutos. Os trabalhos candidatos devem ser enviados para o email da RQF - radioquintadasflores@ebsqf.pt 

Relembremos o regulamento:

Concurso de Podcasts

Regulamento

 A Biblioteca Escolar da Escola Básica e Secundária Quinta das Flores e a Rádio Quinta das Flores (RQF) levam a efeito o segundo Concurso de Podcasts.

1. Objetivo: o concurso visa apurar os melhores podcasts nas categorias “Ensino Básico - 2º Ciclo”, “Ensino Básico - 3º Ciclo” e “Ensino Secundário”, cujo conteúdo deve ser orientado para uma área específica de conhecimento académico.

2. Modalidades: os trabalhos candidatos devem obedecer às modalidades “individual”, “coletivo (pares ou grupo)” e “entrevista”. Aconselha-se a visualização da apresentação “Como construir um podcast”.

3. Âmbito: podem candidatar-se todos os alunos que frequentam a EBSQF no ano letivo de 2021/22, à exceção dos elementos da RQF que poderão vir a integrar o júri. 

4. Duração: Os podcasts enviados deverão respeitar a duração máxima de 5 minutos.

5. Envio: os trabalhos candidatos deverão ser enviados para o endereço eletrónico radioquintadasflores@ebsqf.pt, com a indicação do nome completo do aluno, ano, turma e número, assim como a área de conhecimento em que se enquadra o podcast.

Ex:

Joselino Boavida, 9ºB, n.º 15

História Contemporânea

6. Prazo: o concurso decorrerá até ao dia 14 de janeiro de 2022.

7. Prémios: será atribuído um prémio (cheque-livro) em cada categoria. O júri reserva-se os direitos de não atribuir prémio por falta de qualidade dos trabalhos submetidos e de atribuir menções honrosas.

8. Casos omissos: todas as situações omissas neste regulamento serão analisadas e avaliadas pelo júri do concurso.

9. A participação no concurso pressupõe a aceitação das normas expressas neste regulamento.

                                                                                             EBSQF, 07 de dezembro de 2021

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desafio "Há poesia na escola" | Rede de Bibliotecas de Coimbra | A força da palavra